Descrição

Atribuições:

Desenvolver e acompanhar briefings junto aos fornecedores do departamento, oferecendo as informações necessárias para a execução das campanhas, ações e eventos, semanalmente; Consolidar os resultados da área através de análise e compilação dos dados fornecidos pelas áreas adjacentes (fluxo, mall e merchadising) a fim de alimentar os indicadores do departamento na base corporativa e empreendedores, semanalmente;
Garantir o cumprimento dos padrões de comunicação visual e escrita da unidade, acompanhando a utilização da imagem do shopping por lojistas e fornecedores para preservar a sua identidade, sempre que necessário; Atender lojistas e fornecedores, mantendo relacionamento direto e prestando informações sobre produtos e atividades da empresa, com a finalidade de sanar dúvidas e zelar pela satisfação, sempre que necessário;
Definir conteúdo para redes sociais e site, por meio de contato com a agência digital enviando briefing e aprovando as postagens, com a finalidade divulgar as ações realizadas pelo shopping e garantir o atingimento da meta, diariamente; Garantir a comunicação da área com os lojistas, confeccionando circulares para informá-los acerca das respectivas atividades, sempre que necessário;

Requisitos:

Graduação completa em Publicidade e Propaganda e/ou Marketing.
Experiência com indicadores de desempenho da área.
Desejável Excel intermediário.

Salário:

De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

Benefícios:

Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação

Observações:

Link da vaga: https://www.selecaoprofissional.com.br/vaga/analista-de-marketing-hortolandia-16621 (copie e cole o link em seu navegador) Para concorrer a esta e outras vagas cadastre-se no site: www.selecaoprofissional.com.br

Enviar currículo informando a vaga pretendida para

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para vagas@selecaoprofissional.com.br


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas: