Descrição

Atribuições:

Responsável pela definição da estratégia de atendimento afim de promover melhoria dos indicadores, criação e acompanhamento de indicadores operacionais para nortear a operação de sua situação em ranking, manipulação de CRM, analisar, identificar, propor e contribuir na implementação de ações para o atendimento das metas e resultados da operação.

Requisitos:

Necessário experiência na função;
Ensino Superior Cursando ou Completo;
Excel e PPT Avançado/Estratégias de Atendimento;
Imprescindível Inglês Fluente;
Geração de relatórios de produtividade no SQL, conhecimento Avaya, CMS e WFM.

Salário:

a combinar

Benefícios:

Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida

Observações:

Contrato: CLT (Efetivo)

Link da vaga: https://www.recrutasimples.com.br/vaga/-L4q3-yxffQ3v8Ti2AdM?referrer=vagasempregosp (copie e cole o link em seu navegador)
Enviar currículo informando a vaga pretendida para

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para vaga.yc0505l@sp.recrutasimples.com


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