Descrição

Atribuições:

Garantir que a equipe de operadores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para atender e resolver as solicitações dos clientes, voltadas exclusivamente para resultados e preservação de ativos, satisfazendo as necessidades dos clientes e consumidor final, contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.

Responsabilidades:

Garantir que a operação esteja funcionando dentro dos horários pré-definidos e estabelecidos pelos clientes (verificar se todos os colaboradores estão logados, faltas, atrasos, problemas sistêmicos e de telefonia, etc.) e em caso de alguma ocorrência, tomar as providências necessárias.
Elaboração e apresentação de resultados para a empresa.
Informar a equipe sobre o resultado do dia anterior. Mostrar comparativo dos últimos dias. Estas informações determinarão o resultado a ser alcançado no dia.
Garantir que a equipe tenha diariamente insumos para trabalhar, mantendo os operadores produtivos.
Com base nos controles e relatórios emitidos pelo sistema, informar aos operadores quais as estratégias que serão adotadas no dia. Todos os operadores devem ser conhecedores de sua meta individual diária e também da meta da operação.
Garantir a atualização da equipe referente às mudanças de informações, produtos, preços, metas, estratégias e itens de avaliação que envolvam a operação.
Aplicar feedback aos operadores, com base nas informações contidas nos relatórios de performance e contestações, visando o desenvolvimento dos profissionais e alinhamento aos objetivos.
Manter a equipe motivada e orientada para os resultados, mantendo-se próximo às pessoas, orientando e comemorando os resultados positivos alcançados.
Buscar o controle total da operação, antecipando-se às situações que possam causar impacto no resultado esperado. Em caso de ocorrências que dependam da ação de outras áreas, deve fazer a cobrança e o acompanhamento até a sua normalização.
Auxiliar o operador com dificuldades em finalizar a ligação, ficando ao seu lado, ou se preciso, assumir a ligação detalhando o processo para entendimento.
Reunir semanalmente toda a equipe para pautar os assuntos da semana como produtividade, erros, acertos, melhorias, evoluções, performances, estratégias e etc.
Delegar tarefas e preparar os Assistentes para assumir a Supervisão e cobrir eventual ausência.
Auditar ligações para compor avaliação de desempenho.
Elaborar material de treinamento/reciclagem para multiplicação à operação.
Identificar a necessidade de aplicação de calibragens pontuais e assertivas junto ao cliente para manter a homogeneidade da operação e alinhamento das informações.

Requisitos:

Vivência em Call Center (ativo de vendas).
Superior completo ou cursando.
-Conhecimento em indicadores.

Salário:

A combinar

Benefícios:

Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida

Observações:

Contrato: CLT (Efetivo)

Link da vaga: https://www.recrutasimples.com.br/vaga/-L41Sq3KeL-tzBHT-PPD?referrer=vagasempregosp (copie e cole o link em seu navegador)
Enviar currículo informando a vaga pretendida para

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para vaga.nl4519r@sp.recrutasimples.com


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