Descrição

Atribuições:

Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos/acessórios e serviços, de acordo com o manual de execução;
Executar as vendas de produtos/acessórios e serviços (garantia estendida, seguro, consórcio, workshop’s, entre outros), de acordo com os critérios e metas estipuladas pela empresa, garantindo a satisfação do cliente;
Realizar a migração e configuração dos produtos para os clientes;
Orientar clientes quanto a assistência técnica;
Manter atualizado o CRM (Customer Relationship Management – Gestão de Relacionamento com o Cliente), bem como, realizar ações de pós-venda e novas prospecções de clientes;
Auxiliar na administração e controle de mercadorias, realizando a reposição e organização na loja, de acordo com layout estabelecido;
Atingir os indicadores qualitativos e quantitativos estabelecidos, garantindo a excelência dos processos, o equilíbrio das margens e a concretização das metas.

Requisitos:

Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo – Ensino Superior Cursando áreas afins;
Conhecimento no ramo de tecnologia e vivência na área;

Jornada de Trabalho:

Horários de trabalho (09:40 ás 18:00 / 13:40 ás 22:00);

Salário:

R$ 1578,00 ou comissão

Benefícios:

A combinar

Enviar currículo informando a vaga pretendida para

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para janice@holdenrh.com.br


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