Descrição

Atribuições:

Avaliar os produtos, serviços, canais e modelos de relacionamento da empresa, através de aplicação de pesquisas de satisfação e análise de indicadores de performance, com o intuito de prover uma experiência consistente e duradoura para os clientes.
Analisar fluxos, procedimentos, normas, diretrizes e políticas que impactam a jornada do cliente (Comercial, Operações, Financeiro e Infraestrutura), através do aprofundamento/entendimento dos processos estabelecidos, a fim de propor processos mais eficientes.
Acompanhar a área comercial nas visitas junto a potenciais grandes contas, para auxiliar na definição de novos modelos de negócio, com o objetivo de alavancar oportunidades para a companhia.
Atuar na retenção de médias e grandes contas, estreitando o relacionamento com clientes chaves através de interações presenciais ou não, com o intuito de evitar/minimizar eventuais perdas e reclamações da companhia.

Requisitos:

Formação superior completa em marketing, administração ou TI;
Experiência de 3 a 5 anos com pesquisas de satisfação de clientes, gestão de processos, qualidade do atendimento, construção e gestão de KPI’s;
Vivência em empresas da área financeira, meios de pagamento, e-commerce ou adquirentes é desejável;
Vivência com pesquisa de satisfação de clientes;
Senso de urgência, flexibilidade, iniciativa , visão estratégica completam o perfil desejado.

Salário:

De R$4200,00 ate R$5800,00

Benefícios:

Vale Transporte, Assistência Odontológica, Assistência Médica, ppr, aux cursos

Observações:

Contrato: CLT (Efetivo)

Link da vaga: https://www.recrutasimples.com.br/vaga/-L-vas11kTK4rj-4Wvcf?referrer=vagasempregosp (copie e cole o link em seu navegador)
Enviar currículo informando a vaga pretendida para

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para vaga.lj8116b@sp.recrutasimples.com


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