Descrição

Atribuições:

Atender os chamados de suporte e manutenção dos Sistemas da Cia dentro do SLA de atendimento
Avaliar a complexidade das demandas de manutenção e correções sistêmicas para solucionar ou encaminhar para equipe de soluções criticas.
Prover orientação aos usuários nos temas referentes a suporte aos sistemas;
Prover liberação de acessos aos sistemas;

Requisitos:

Superior Completo, desejável na área Tecnologia da Informação ou afins;
Conhecimento em #C.Net, SQL, ASP,MVC.
Conhecimento em Arquitetura TCP/IP; Plataforma Windows;

Salário:

A combinar

Benefícios:

Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica, Seguro de Vida

Observações:

Contrato: CLT (Efetivo)

Link da vaga: https://www.recrutasimples.com.br/vaga/-L-87frWQsghrtuPuNHd?referrer=vagasempregosp (copie e cole o link em seu navegador)
Enviar currículo informando a vaga pretendida para

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para vaga.ab5790b@sp.recrutasimples.com


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas: