Descrição

Customer Success Manager- São Paulo / SP – São Paulo – SP
Postado em junho 3, 2019

Atividades:

Gerenciar e evoluir a equipe de operações financeiras e atendimento, suportando o crescimento exponencial, lidando com altos volumes transacionais em operações de missão crítica e SLA exigentes de baixa latência;
Propor e implementar melhorias nos processos operacionais e produtos ligados ao atendimento, onboarding, implementação, operação e processamento de pagamentos;
Liderar a comunicação e o relacionamento com as equipes operacionais dos nossos clientes (corporate account management), facilitando o uso, personalização e evolução do produto, com a visão de empresas e consumidores a fim de acelerar a adesão do produto;
Contribuir com negociações de propostas técnicas e comerciais com prospect e partner;
Apoiar a automação dos processos de atendimento, onboarding, troubleshooting, implementação e ativação de novos clientes.

Requisitos:

Solida experiência com criação, treinamento e liderança de equipes de atendimento técnico comerciais em empresas desenvolvedores de serviços SAAS/API, provendo suporte B2B2C;
Conhecimento técnico necessário para coordenar integrações de sistemas online, API, SAAS com objetivo de conduzir soluções e ajudar equipes a evoluir e realizar diagnóstico, e manutenção de integrações;
Conhecimento de ferramentas de CRM e autoatendimento;
Experiência anterior em startups , em ambiente desafiador e evolutivo;
Experiência com automação de atendimento, onboarding e deploys de serviços financeiros pagamentos, serviços transacionais, e-business e semelhantes.
Background em desenvolvimento de sistemas e produtos
Inglês fluente, mas imprescindível o inglês técnico
Experiência com rotinas de segurança, prevenção a fraudes e tratamento de incidentes de segurança.

Salário:

A combinar

Observações:

Cliente: Startup do segmento de pagamentos

Data máxima para envio de currículos: 30/06/2019
Enviar currículo informando a vaga pretendida para

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para ti@holdenrh.com.br


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas: