Descrição

Atribuições:

Manter a qualidade (continuidade e performance) dos serviços de infra-estrutura de TI;
Prover a melhoria continua dos Processos de Gestão de Incidente, -Gestão de Problema, Cumprimento de Requisição, Gestão de Catalogo de Serviços, Gestão de SLA, Gestão de Configuração e Gestão de Mudanças em conjunto com a equipe de SRE e outras equipes de DevOps;
Desenvolver, junto com a equipe de monitoração, a evoluções de métricas e alertas para uma administração pró-ativa dos ambientes;
Criar painéis para uma visão mais transparente e analítica da saúde e performance dos serviços de TI;
Realizar o atendimento de incidentes, problemas e requisições de serviços;
Registrar todos os atendimentos realizados nas ferramentas;
Automatizar tarefas e processos repetitivos de forma que a operação seja mais autônoma.

Requisitos:

Formação em Ciência da Computação ou outro bacharelado em áreas afins;
Experiência mínima de 3 anos com serviços de infra-estrutura e/ou desenvolvimento de software;
Conhecimento em Sistemas Operacionais (Linux e Windows);
Conhecimento em Redes;
Banco de dados relacionais.

Desejável:

Conhecimento em Cloud Publica e Privada (AWS, IBM Cloud, VMWare, OpenShift);
Ferramentas de Monitoração (OEM, Dynatrace ou outras ferramentas de APM).

Enviar currículo informando a vaga pretendida para

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para cv@compasso.com.br


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas: