Descrição

Atribuições:

Irá contribuir com o C.R.A.S., C.R.E.A.S. e demais serviços da rede sócio assistencial no território, visando a qualificação aos educandos e suas famílias.

Requisitos:

Ensino Superior Completo com diploma na área de humanas (Pedagogia, Serviço Social).
Necessário possuir experiência em atividades lúdicas para crianças de 6 a 14 anos
Necessário ter experiência comprovada na área
Desejável ter organização, responsabilidade, comportamento ético, liderança, proatividade, criatividade, habilidade para resolução de conflitos, perseverança e determinação, capacidade de inspirar entusiasmo, ter conhecimento na elaboração e execução de projetos, ser comunicativo, saber trabalhar em equipe.

Atividades:

Para atuar com a colaboração e execução dos planejamentos anual, em conjunto com os educadores, prestando-lhes assistência na sua aplicação com os educandos, acompanhar os educandos, prestando-lhes assistência frequente, sobretudo, situações que apresentem algum risco a sua integridade, assessorar o gerente na supervisão das atividades administrativas, pedagógicas, sociais e/ou tecnológicas, mediar conflitos entre os educandos;
Irá atender pais ou responsáveis e, quando necessário, realizar visitas domiciliares aos educandos, substituir o gerente de serviço em sua ausência, quando designado por ele.

Enviar currículo informando a vaga pretendida para

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para curriculo@cssantaluzia.org.br


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas: