Descrição

Assistente de Atendimento ao Cliente – São Paulo – SP
Postado em abril 3, 2019

Requisitos:

Ensino Médio Completo ou Superior cursando em qualquer área.
É necessário ter experiencia em atendimento ao Cliente
Necessário ser simpatia no atendimento, habilidade de solucionar problemas via telefone.
Desejável ter empática, boa dicção oral e escrita.
Desejável ter foco no atendimento ao cliente

Atividades:

Será responsável pelo acompanhamento da ligação até a conclusão do atendimento.

Benefícios:

Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Jornada de trabalho:

Escala 6×1 Horário Manhã e tarde.

Para trabalhar na região da Berrini (ZS)
Enviar currículo com pretensão salarial informando no assunto a vaga de interesse para

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para marcia.pereira@telehelp.com.br


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas: