Descrição

Vaga CLT-Gerente Administrativo de Loja -Rede de Supermercado -São José do Rio Preto-SP
Postado em março 26, 2019

Requisitos:

Ensino Superior Completo
Necessário possuir experiência no cargo
Ter experiência em varejo na área administrativa de loja

Atividades:

Gerenciar questões administrativas gerais da loja, consolidando os processos de devolução, respondendo em conjunto com as demais lideranças pelas rotinas de RH acompanhando os indicadores de desempenho (KPIs), consolidando as informações e preparando relatórios a serem apresentados junto ao Regional.
Consolidar as escalas de trabalho, participar do plantão da loja e atuar como preposto nas audiências trabalhistas envolvendo colaboradores da loja e demandas vinculadas aos clientes.
Entrevistar candidatos às posições sob sua responsabilidade e dar suporte às demais lideranças de loja na realização de entrevistas para candidatos.
Gerenciar a frente de caixa e tesouraria, realizando a conferência semanal do cofre e a liberação do carro forte, orientando e acompanhando a quebra de caixa e acompanhar os lançamentos.

Salário:

R$ 3.394,00 + Benefícios + Premiações

Local de Trabalho: São José do Rio Preto-SP
Jornada de trabalho:

Escala 6×1 horário manhã/tarde

Enviar currículo informando a vaga pretendida para

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para contato@profinder.com.br


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas: