Descrição

Responsabilidades: Rotinas de vendas interna e administrativo de vendas, com conhecimento em equipamentos industriais e peças; Responsável pelo atendimento e contato com clientes, follow-up de orçamentos, fechamento e lançamento de pedidos em sistema; Elaboração de relatórios de acompanhamento de vendas e resultados da área; Suporte ao vendedores/representantes externos.
Requisitos: Experiência em rotinas de vendas interna de equipamentos industriais e peças. Atendimento e contato com clientes, follow-up de orçamentos, fechamento e lançamento de pedidos em sistema; Conhecimento técnico em máquinas, peças e ferramentas; Formação superior em Administração de Empresas, ou afins; Desejável experiência em sistema integrado Protheus TOTVS; Usuário de pacote Office (excel Intermediário) e Windows.
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: AM + VR + VT
Clique em VER VAGA para ter acesso ao E-MAIL

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para selecao@rhsolution.com.br


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas: