Vagas Exclusivas no Instagram -> @vagassp.com.br
Entre no nosso grupo no Telegram: AQUI

Descrição

Fundada em 1898 na Alemanha, o Grupo Messer, que hoje representa um empreendimento global de US$ 3 bilhões, tem longa experiência na produção e fornecimento de gases industriais e medicinais. Com forte presença na Europa e na Ásia, a Messer também atua no continente americano, com operações no Canadá, Estados Unidos, Brasil, Colômbia e Chile. Essas operações estão agrupadas na Messer Américas, que emprega aproximadamente 5.400 colaboradores e opera mais de 70 unidades de produção na região. Analista de Processos Sênior – Customer Experience Descrição: – Liderança de projeto para melhorar a experiência do cliente;- Interface com as áreas para obtenção de feedbacks e atuação em melhorias de processos que impactem positivamente nossos clientes;- Análise e monitoramento dos principais indicadores de CX e painéis como NPS, CSAT, Onboarding, Tempo de Resolução de Casos para geração de insights e ações de melhoria;- Mapeamento e melhoria de processos junto à equipe de atendimento / centro de atendimento ao cliente.- Responsável pelo programa de engajamento e conversão do cliente nos novos canais digitais.Idiomas:Inglês – Nível Avançado e Inglês – Nível FluenteOutros requisitos: Conhecimento de CRM e Conhecimento SAP.Pacote Office. Benefícios Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio academiaParticipação nos Lucros ou ResultadosPrevidência privadaPrograma de treinamentosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporte