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Descrição

Analista de Serviço ao Cliente Pleno Job Description Você é analítico, tem a capacidade de se comunicar de forma clara e objetiva, se conecta com as pessoas e tem experiência em Customer Service?.
Que tal conversar um pouco com a gente sobre a vaga de Analista de Serviço ao Cliente Pleno para a Kimberly Clark Professional. O/A Analista de Serviço ao Cliente Pleno será responsável por gerir carteira de pedidos dos clientes Kimberly Clark Professional de maneira pro ativa, visando fluxo de pedidos otimizado ao reduzir erros nos pedidos, antecipando problemas de atendimento (atraso) e mantendo ciclo interno para garantir Lead Time do cliente. Principais Responsabilidades: * Desenvolvimento de relatórios e análises de carteira por fase do fluxo do pedido; * Gestão de pedidos por itens críticos (controle de reservas, prioridades e cotas); * Gestão da migração de materiais (De-Para); * Garantir que os pedidos sejam atendidos com os estoques disponíveis nas plantas KC, levando em consideração as regras de priorização da Companhia; * Utilização da ferramenta LAS (alocação de estoques) com análise de estoques nas plantas, corte de estoque dos pedidos, criação de backorders e volumetria das deliveries * Trabalho bem próximo a Supply Planning e aos CDs para entender gargalos e estoques reais; * Parametrização e manutenção da ferramenta de alocação de estoque; * Trabalho junto ao time de Master Data do GBS para garantir o fluxo normal dos pedidos; denegação fiscal e ajustes de cadastros * Garantir que os pedidos sigam seus fluxos de acordo com as necessidades dos executivos de vendas e restrições logísticas da KC; * Acompanhamento dos Cortes de Pedidos; * Reportar divergência de preços para executivos de vendas; * Garantir que o Master Data de Materiais e Clientes das ferramentas SFA e OCR estejam de acordo com SAP; * Ajuste de RDD de acordo com janela de recebimento do cliente, necessidade dos clientes, restrições de estoque, condição de expedição, etc; * Garantir e tratar de bloqueios e recusas; * Suporte ao time de agendamento no que se diz respeito a data de agenda e controles; * Trabalho em conjunto com Equipe Comercial, Equipe dos CDs,  Transportes, Customer Service e Supply. Requisitos: * Formação Superior Completa; * Inglês intermediário; * Conhecimento em Supply Chain, com ênfase em Gestão de Pedidos, Estoque e Demanda; * Bom conhecimento no Pacote Office, com ênfase em Excel e Power BI (nível avançado). A Kimberly-Clark é uma organização comprometida com a equidade, inclusão e diversidade para impulsionar nossos resultados de negócios e tornar a vida melhor, a cada dia, para nossos colaboradores, consumidores, parceiros e comunidades.
Todas as posições abertas estão disponíveis a qualquer talento potencial independentemente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Acreditamos que uma força de trabalho diversa nos permite corresponder às nossas ambições de crescimento e promover a inclusão em toda a empresa.
Estamos interessados em cada indivíduo e isso inclui você! Saúde, segurança e bem-estar são de suma importância aqui na Kimberly-Clark.
Devido à situação atual com a COVID-19, todas as entrevistas estão sendo realizadas apenas por meio de nossas plataformas de entrevista de vídeo online.
Isso significa que podemos continuar a identificar e contratar grandes talentos de forma segura. Global VISA and Relocation Specifications: Primary Location Brazil -Sao Paulo Additional Locations Worker Type Employee Worker Sub-Type Regular Time Type Full time