ANALISTA DE SUPORTE

  • Tempo Integral
  • Campinas
  • Candidaturas encerradas

Vagas SP

Responsabilidades: Apoio e suporte em aplicações e softwares; Atuar dentro das boas práticas de gestão de TI conforme implementadas pela liderança da organização;Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa; Realizar atendimento/suporte a clientes por chat, whatsapp, e-mail, telefone e acesso remoto; Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas; Atender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemas; Entre outras funções pertinente ao cargo.

Requisitos: Curso técnico em TI (completo) e/ou nível superior em TI (completo ou cursando). Experiência com atendimento ao cliente em suporte técnico #8211; Manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior; #8211; Sistemas operacionais Linux; #8211; Windows Server; #8211; Microsoft 365 e pacote office 2016 ou superior; #8211; Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; #8211; Manutenção de hardware; #8211; Inglês básico para leitura.

Salário: a combinar

Benefícios: Vaga Efetiva Salário R$ 2500,00 a R$ 3500,00, vale refeição 20,51 dia,Vale Transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida.