SUPERVISOR DE VENDAS

  • Tempo Integral
  • Campinas
  • Candidaturas encerradas

Vagas SP

Responsabilidades: Atendimento ao cliente B2B, realizando a prospecção de novas contas a partir de leads pré-definidos, apresentação do portfólio de produto e atendimento ao cliente via canais digitais. Venda de produtos de Telefonia Móvel, Fixa, T.I, avançada e serviços de valor agregado; Acompanhamento de indicadores específicos do canal e da carteira de clientes, analisar, planejar e executar as atividades e vendas, a fim de atingir e superar os resultados. Acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências

Requisitos: Domínio do pacote Office; Perfil Comercial: garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente; Empreendedorismo: visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da sua carteira de clientes; Digital: antenado à tecnologia e inovação, facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas; Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina: senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia;

Salário: R$ 1.581,00

Benefícios: VR: 23,62 P/ dia = R$519,64 mês de 22 dias. VT ou Vale combustível de R$200,00 mês. Plano de Saúde GNDI #8211; Com subsídio parcial da empresa Telefone e notebook da empresa + Comissão com chance de dobra o salário sem teto.