Piracicaba - SP

ATENDENTE DE SUPORTE TÉCNICO INTERNET (PIRACICABA/SP)


Cargo: ATENDENTE DE SUPORTE TÉCNICO INTERNET (PIRACICABA/SP)

Empresa Sensitera – Gestão de Talentos

Descrição do trabalho: Responsabilidades:

  • Resolver problemas técnicos de conexão à internet dos clientes;
  • Realizar configurações de roteadores e modems;
  • Atender chamados de suporte técnico via telefone, chat ou e-mail;
  • Realizar testes de velocidade e diagnósticos de problemas de conexão;
  • Registrar e documentar todas as interações com os clientes.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência anterior em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento básico em redes e configuração de roteadores;
  • Boa habilidade de comunicação oral e escrita;
  • Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo finais de semana e feriados.

Habilidades:

  • Capacidade de resolver problemas técnicos de forma eficiente;
  • Excelente habilidade de atendimento ao cliente;
  • Boa capacidade de organização e gerenciamento do tempo;
  • Conhecimento básico de sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux);
  • Familiaridade com ferramentas de suporte remoto.

Habilidades e Conhecimentos
Pacote Office,Ensino Médio

Benefícios
Vale Alimentação,Plano de Saude,Vale Transporte

Localização: Piracicaba – SP

Candidate-se ao emprego agora!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo