Piracicaba - SP

ANALISTA DE SERVICE DESK – TEMPORÁRIO (PIRACICABA)


Cargo: ANALISTA DE SERVICE DESK – TEMPORÁRIO (PIRACICABA)

Empresa PMLUZ

Descrição do trabalho: Descrição da Empresa
Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 36 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.
O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
Cargo
Atividades:

  • Será responsável por realizar atendimento de requisições/incidentes de primeiro nível, bem como execução de scripts previamente estabelecidos para solução;
  • Realizar atendimento telefônico de primeiro nível, bem como execução de scripts previamente estabelecidos para solução;
  • Recepção e análise de demandas e incidentes e encaminhamento para Nível 3;
  • Realização de testes e identificação de problemas conforme procedimentos/scripts;
  • Prestar assistência a sistemas operacionais conforme procedimentos/scripts;
  • Conceitos básicos de conectividade;
  • Responsável pelo atendimento ao cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas, conforme procedimentos.

Requisitos
Formação: Ensino Superior em Administração ou áreas afins.
Experiência: Experiência em atendimento e suporte de primeiro nível de TI.
Conhecimentos: Desejável conhecimento em Excel e gestão de ponto.
Outras informações
Contrato Temporário: 180 DIAS
Salário: R$ 2.090,00
Benefícios: VT + Restaurante na Empresa
Horário de Trabalho: Segunda à quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h.

Localização: Piracicaba – SP

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